fbpx
Cristina Ferreira Famosos SIC TVI

“Daniel Oliveira ou Cristina Ferreira? Escolhia a Cristina, claramente”

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Festa É Festa, Amor Amor
Instagram

Um “date” com o Daniel Oliveira ou com a Cristina Ferreira? Esta foi uma das questões que foram feitas a Maya no programa “Roast no Confessionário”, do A Televisão, e a taróloga não deixou de lhe dar resposta.

Escolhia a Cristina Ferreira, claramente. Acho que o Daniel Oliveira é um homem interessantíssimo, sem dúvida, mas a partir de um certo momento a conversa esgotar-se-ia. Com a Cristina teríamos muitas coisas para falar“, explicou a profissional da CMTV a António Carvalho, apresentador do programa do A Televisão.

E seria uma conversa digna de ser ouvida, porque nem eu nem a Cristina escondemos o que temos a dizer… Conversas de mulheres são dignas de ser ouvidas“, acrescentou.

RTP1, SIC ou TVI?

Caso tivesse propostas dos três canais, qual deles é que Maya iria escolher? “Não faço ideia, porque teria de analisar as propostas. A casa a que estou ligada de forma umbilical é a SIC, porque foi lá que cresci. Mas estas coisas não são abstratas, é preciso ver as propostas. E para já não tenciono sair da CMTV“, referiu.

Desejo em televisão

Maya revelou ainda que adoraria fazer um programa à noite, por volta da uma da manhã. “Para mim, fazer programas de manhã é contra natura. Mas nunca cheguei tarde a um programa. Fiz, cumpri e nunca fiquei a dormir“, salientou.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se no Rio de Janeiro e revela: “Aterrei com boas notícias de Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>