SIC

Daniel Oliveira não gostou e trocou de reality show

Antes de Daniel Oliveira assumir a direção-geral de entretenimento do grupo Impresa, já a SIC tinha avançado com a informação de que ia estrear um reality show polémico em setembro. O casting chegou a abrir, mas o novo diretor de programas da SIC decidiu cancelar e apostar noutro reality show.

Wife Swap (Troca de Mulheres) era a aposta inicial. Contudo, Daniel Oliveira não terá gostado do formato e decidiu trocá-lo por outro. A nova aposta agora é em Married at First Sight (Casados à primeira vista) e as inscrições já estão abertas. «Decidiram trocar tudo, porque tiveram receio que o outro programa criasse polémica como criou o Super Nanny. Este é um formato que está a causar furor lá fora e que tem todas as hipóteses de triunfar na SIC», diz uma fonte ligada à direção de programas à revista TV7 Dias.

«Casados à Primeira Vista» é o novo reality show da SIC (com vídeo)

O conceito do programa é: desafiar jovens solteiros e solteiras a casarem-se mal se conhecem e acompanhar os primeiros tempos de vida em comum. Para os ajudar nesse período, terão o apoio de vários especialistas, revela a mesma publicação.

Na versão original, o programa não tem apresentador, mas a estação de Carnaxide quer na adaptação portuguesa, colocar uma cara conhecida na condução do reality show. Júlia Pinheiro é o nome apontado para a apresentação. «O Daniel quer que a Júlia volte, em grande, às noites de domingo e este programa tem todo o perfil dela. Caso se avance mesmo com a ideia de ter uma apresentadora, deverá ser ela», conta uma outra fonte.

As gravações estão previstas arrancar em setembro e a estreia deverá ocorrer no mês seguinte.

SIC estreia reality show polémico em setembro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of