fbpx
Audiências SIC

Liderança em risco: “O cerebral e medroso Daniel Oliveira não arriscou quando devia”

Daniel Oliveira, Sic, Novelas, Amor Amor, Audiências, Tvi, Diretor Da Cmtv
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia,  considera que Daniel Oliveira não teve a coragem suficiente para arriscar quando liderava de forma confortável e que agora terá de “inventar muito” para não perder o mês.

Segundo o jornalista, Ídolos e Por Ti não corresponderem às expectativas e a SIC está em maus lençóis. “O cerebral e medroso Daniel Oliveira, que não arriscou quando devia, isto é, quando ganhava por quatro ou cinco pontos de vantagem, vai ter de inventar muito para aguentar a ofensiva da estação de Queluz de Baixo, agora liderada por José Eduardo Moniz e apoiado por Cristina Ferreira e Nuno Santos. Afinal, nos primeiros 11 dias de abril, ganhou cinco e perdeu seis“, atirou.

Depois, destacou um aspeto importante que se tem visto na estação de Queluz de Baixo e que tem ajudado o canal a crescer cada vez mais. “Ver Mário Ferreira, presidente da Media Capital, e a mulher, Paula, a tirarem selfies com os atores da Rua das Flores… É um sinal de que o conceito «família» pode estar de volta à TVI“, referiu.

Leia também: Diretor da CMTV ataca a SIC: “Para meterem isto no ar, mais valia estarem quietos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>