fbpx

Liderança em risco: “O cerebral e medroso Daniel Oliveira não arriscou quando devia”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia,  considera que Daniel Oliveira não teve a coragem suficiente para arriscar quando liderava de forma confortável e que agora terá de “inventar muito” para não perder o mês.

Segundo o jornalista, Ídolos e Por Ti não corresponderem às expectativas e a SIC está em maus lençóis. “O cerebral e medroso Daniel Oliveira, que não arriscou quando devia, isto é, quando ganhava por quatro ou cinco pontos de vantagem, vai ter de inventar muito para aguentar a ofensiva da estação de Queluz de Baixo, agora liderada por José Eduardo Moniz e apoiado por Cristina Ferreira e Nuno Santos. Afinal, nos primeiros 11 dias de abril, ganhou cinco e perdeu seis“, atirou.

Depois, destacou um aspeto importante que se tem visto na estação de Queluz de Baixo e que tem ajudado o canal a crescer cada vez mais. “Ver Mário Ferreira, presidente da Media Capital, e a mulher, Paula, a tirarem selfies com os atores da Rua das Flores… É um sinal de que o conceito «família» pode estar de volta à TVI“, referiu.

Leia também: Diretor da CMTV ataca a SIC: “Para meterem isto no ar, mais valia estarem quietos”