fbpx

Daniel Oliveira manda bicada à TVI: “Cai nos resultados totais pelo 2.º mês consecutivo”

A SIC lidera as audiências há 51 meses consecutivos e Daniel Oliveira já reagiu!

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A SIC, canal cuja direção de Entretenimento é liderada por Daniel Oliveira, foi mais forte do que a TVI no mês de abril e carimbou o 51.º êxito mensal consecutivo no campeonato das audiências.

Em abril, a SIC foi, de novo, o canal mais visto do país! Graças a si, somos líderes há 51 meses consecutivos. Obrigado pela confiança. É bom vivermos juntos“, lê-se na legenda de um vídeo que a estação de Paço de Arcos colocou na rede social Instagram.

Daniel Oliveira também publicou o mesmo vídeo na secção de InstaStories. Além disso, fez um post através do qual mencionou as principais conquistas do canal ao longo do mês de abril. Leia aqui:

«Sobre abril de 2023:

– SIC vence o mês e é há 51 meses consecutivos a estação mais vista em Portugal.
Isto é Gozar Com Quem Trabalha e Os Traidores foram os programas de entretenimento mais vistos da televisão portuguesa em abril.
Jornal da Noite e Primeiro Jornal mantêm a preferência da larga maioria dos espectadores em Portugal.
Alta Definição, Alô Marco Paulo, Fama Show, E-Especial, Domingão, Flor Sem Tempo, Lugar ao Sol, Vida Selvagem, Feriadão, Nosso Mundo e Pantanal foram líderes nos respetivos horários.
– SIC foi a estação preferida no período da Páscoa com destaque para A Bíblia, De Volta a Casa e Astérix, que lideraram a oferta de cinema.
– Os quartos de final da Liga Europa bateram recordes de audiência este mês na SIC.
– SIC aumenta a distância na liderança junto dos principais targets comerciais, com o importante contributo de programas como Vale Tudo ou Sangue Oculto.
– Com um terço do ano fechado, SIC consolida posição como televisão preferida pelos portugueses, à frente da concorrência direta, que cai nos resultados totais pelo 2.º mês consecutivo.
– SIC continua a ser a estação com maior diversidade na sua programação e voltou a ser a mais vista no prime time, nas manhãs e no late night.

Obrigado a todos!

Em maio, como em todos os dias de todos os meses, vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer a confiança dos espectadores. Com a humildade de quem sabe que é sempre possível fazer melhor e a confiança na qualidade das nossas equipas, rostos e programas».

Leia também: Audiências! João Baião e Diana Chaves em apuros nas manhãs da SIC