fbpx

Daniel Oliveira lamenta a morte de Rogério Samora: “É um dia de perda…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora morreu esta quarta-feira, dia 15 de dezembro, aos 63 anos e Daniel Oliveira já reagiu à notícia.

Esta quarta-feira, dia 15 de dezembro, Rogério Samora, morreu, aos 63 anos, depois de vários dias em coma devido a uma paragem cardiorrespiratória. Daniel Oliveira, já reagiu à morte do artista, no ‘Primeiro Jornal’, da SIC.

Questionado sobre como iriam recordar o ator, o apresentador respondeu: “Recordamos como um dos nossos que parte, antes de mais, para nos, para a família SIC é um dia de perda. Vamos recordar como alguém que se dedicava à sua profissão de uma forma muito apaixonada”.

“O Rogério quando tinha uma personagem para fazer, ele queria escrever os contornos da personagem que estavam para além da escrita que a própria autoria tinha feito. Era uma imersão completa naquela vida, e naquela personagem. E ele fazia isso para toda a sua vida, mergulhava sempre a fundo em tudo, e tinha essa paixão saudavelmente obsessiva pela profissão”, continuou.

Daniel Oliveira ainda falou sobre as obras do ator no teatro e no cinema. “Ele conseguia fazer esse equilíbrio que nem sempre é fácil, nesses três palcos, no teatro, no cinema e na televisão, sendo bom em todos e sendo respeitado em todos”, acrescentou.

“Vamos acompanhar como o Rogério merecia, sendo um dos nossos”, terminou, informando que vão transmitir emissões especiais em memória do intérprete.

Leia também:  Morreu Rogério Samora aos 63 anos