SIC

Daniel Oliveira justifica o final do programa das tardes de Cristina Ferreira

Instagram

O ‘Prémio de Sonho’, da SIC, ainda mal começou, mas já não tem grande futuro. Daniel Oliveira justificou o porquê de o formato conduzido por Cristina Ferreira terminar em breve e fez um balanço positivo em relação ao mesmo.

“Eram apenas 50 emissões. Foi importante para manter viva a antena da SIC em agosto e setembro. O balanço é positivo”, frisou o diretor geral de entretenimento do grupo Impresa durante a apresentação da nova grelha do canal, na passada segunda-feira, dia 9.

De recordar que este programa estreou no momento no qual Cristina Ferreira foi de férias, no início de agosto, e serviu como uma forma de a SIC continuar a ter a apresentadora em antena durante esse período de tempo, ainda que em diferido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Acho que só vi este programa uma ou duas vezes… Programa sem piada nenhuma… Depois a Cristina às vezes fazia umas perguntas impróprias aos concorrentes lembro me de uma que até eu fiquei envergonhada… Um concorrente que diz que é divorciado depois a Cristina muito rápido pergunta-lhe quem é que acabou o casamento foi você ou ela? 🙈😳 O homem gaguejou nem sabia o que lhe responder… Alguém viu isso? 😳🙈 MEUUU DEUSSSS….
Eu mudei de canal no mesmo segundo…

ATV News