fbpx
SIC

Daniel Oliveira justifica estreia de novo programa em mês de baixas audiências

Cristina Ferreira E Daniel Oliveira
Instagram

Chama-se ‘Prémio de Sonho’, será conduzido por Cristina Ferreira e a estreia está agendada para o próximo dia 5 de agosto. Um mês que em teoria – e também na prática – não tem sido o melhor em termos de audiências para os canais.

Ainda assim, Daniel Oliveira está confiante no sucesso do formato e justifica a escolha desta data. “É ir em contraciclo com aquilo que é habitual em televisão, de que em agosto há um desinvestimento pela diferente alocação de recursos ao longo do ano e por ser um mês de transição de telespectadores, porque estão mais pessoas em férias (…) Nós procurámos contrariar essa tendência e manter a aposta viva num horário que é muito importante para a estação”, começou por explicar o diretor de programas da SIC à comunicação social.

O anfitrião do ‘Alta Definição’ referiu ainda que este é um produto “que é ótimo para as pessoas que chegam da praia, no fim do dia, e tem ainda a capacidade de juntar famílias”. “Estamos muito satisfeitos, desde logo por ser a Cristina a apresentá-lo. Este concurso é diferente, desde logo por serem os participantes a escolherem os prémios, por não competirem entre si”, continuou.

Outra justificação passa pelo facto de o horário no qual vai ser exibido tratar-se de uma espécie de alavanca para as horas seguintes. “Este horário é tão importante como o pós primeira linha de novela. O número de telespectadores disponíveis às 19 horas é semelhante ao número depois das 22 horas. A Cristina vai alavancar público para a noite”, anteviu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News