SIC

Daniel Oliveira justifica entrevista a Andreia Rodrigues no ‘Alta Definição’

Instagram

O casamento entre Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues deu-se a 24 de junho de 2017. Nesse mesmo dia, foi emitida no ‘Alta Definição’, da SIC, uma entrevista feita precisamente pelo noivo à apresentadora. Na altura, surgiram algumas críticas que acusavam o casal de se querer promover. Ideia que é rejeitada pelo atual diretor de entretenimento.

Numa entrevista recente que deu à revista E do jornal Expresso, Daniel Oliveira frisou que “a resposta do público foi tremenda” e que ignorar esse acontecimento, precisamente no dia em que este ocorreu, seria “desonrar o compromisso” existente com os telespectadores.

“Não é necessariamente uma promoção. Ainda na semana passada a Cláudia Vieira revelou no programa que estava grávida, tal como já tinha feito a Daniela Ruah. O Reynaldo Gianecchini foi entrevistado três vezes pela Marília Gabriela quando tinham uma relação. E há outros casos…”, começou por exemplificar Daniel Oliveira.

De seguida, recordou que tanto o formato como o casamento aconteceram no mesmo dia. “O ‘Alta Definição’ estava nesse dia na emissão. Passar ao lado disso era desonrar o compromisso que temos com o público, fingir que nada acontecia”, sublinhou. Além disso, referiu ainda que “a entrevista não é apenas sobre o casamento”, mas “com muitas outras questões da vida daquela personalidade”.

“É uma apresentadora da SIC. A resposta que o público nos deu foi tremenda”, concluiu.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lina Maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lina Maria
Visitante
Lina Maria

Se for para fazer um comentário ao
Daniel é à Andreia, eu digo “presente” mas acho que só um é pouco, atendendo à quantidade e à
qualidades de coisas boas que unem e definem estes dois seres maravilhosos e profissionais de
excelência.

ATV News