SIC TVI

Daniel Oliveira garante que Cláudio Ramos rejeitou várias propostas

Instagram

A SIC perdeu Cláudio Ramos para a TVI no início do mês de fevereiro. Para a maioria dos telespectadores, a surpresa foi grande, mas Daniel Oliveira não se sentiu traído. “É o mercado a funcionar”, explicou.

Em entrevista à revista TV 7 Dias, o diretor geral de entretenimento confessou ainda que foram apresentadas várias propostas a Cláudio Ramos, antes da irreversível decisão, mas que este rejeitou todas.

Ao longo do último ano foram-lhe propostas diferentes versões de um contrato de exclusividade que ele, legitimamente, não quis aceitar. Ele queria dispor de uma liberdade que lhe permitia fazer outras coisas. Esses contratos foram-lhe propostos e isso está documentado“, garantiu.

Contudo, mesmo que Cláudio aceitasse tais condições, a SIC poderia tê-lo perdido na mesma para a TVI. “Em todo o caso, isso é uma falsa questão, porque mesmo existindo esse contrato não seria impeditivo de que esta proposta de valores aos quais não podíamos chegar pudesse acontecer“, disse ainda à mesma publicação.

Sobre um eventual sentimento de traição, Daniel Oliveira colocou-o de parte: “Acho sinceramente que é o mercado a funcionar“. Já sobre uma contraproposta, informou, foi impossível, já que os valores apresentados pela TVI eram impossíveis de ultrapassar e Cláudio Ramos informou a SIC com a decisão bem consumada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News