fbpx
SIC

Daniel Oliveira fala sobre futuro de Ivo Lucas em ‘Amor, Amor’

Sic Ivo Lucas
Instagram

Ivo Lucas é um dos atores da nova novela da SIC, ‘Amor, Amor’, mas só vai voltar às gravações assim que decidir. Quem o garante é Daniel Oliveira.

Ivo Lucas já teve alta hospitalar, mas continua em casa a descansar. A novela ‘Amor, Amor’ estreia esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, na SIC, mas para já o ator vai permanecer em casa até se sentir melhor.

Tenho estado em contacto permanente com ele e com a família. Ele retomará as gravações assim que for possível para ele“, começou por dizer Daniel Oliveira à imprensa.

Porém, o diretor-geral de entretenimento da SIC não tem dúvidas que pode ser benéfico para Ivo Lucas voltar às gravações.

O ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil para este momento dele. Tem cenas gravadas até ao episódio 49 ou 50, logo a personagem não vai sofrer grande alteração”, acrescentou, informando ainda que as gravações pararam no Natal e vão ser retomadas já para a semana.

Daniel Oliveira acredita que Ivo Lucas vai começar a gravar brevemente e salienta o seu profissionalismo na novela. “Ele está brilhante, conseguiu muito bem criar uma dinâmica com pessoas, um jovem cheio de talento. Por isso, apostamos nele e continuamos a apostar”, rematou.

Leia também: 16 anos! Recorde a entrada de Cristina Ferreira no primeiro ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News