fbpx
SIC

Daniel Oliveira festeja vitória nas audiências: “SIC vence o mês e duplica a distância para a TVI”

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

A SIC venceu o mês de junho e Daniel Oliveira reagiu com felicidade a mais este triunfo.

Pelo 41.º mês consecutivo, a SIC foi líder de audiências. Daniel Oliveira, diretor de programas na estação de Paço de Arcos, reagiu com alegria a mais este êxito e lembrou que o canal mais do que duplicou a distância para a TVI.

Sobre junho de 2022: SIC vence o mês e mais que duplica a distância para a concorrência, somando agora 41 meses consecutivos de liderança; SIC tem a maior vantagem do ano, liderou em 25 dias em junho, seguida pela RTP que venceu 3; SIC vence todos os períodos horários: manhã, tarde, prime time e late night e é líder em todos os dias da semana neste primeiro semestre“, lê-se no início de uma publicação que colocou no Instagram.

Ídolos venceu as noites de sábado e Casados à Primeira Vista terminou o mês a liderar aos domingos; Jornal da Noite e Primeiro Jornal são os espaços de Informaçao mais vistos em Portugal; SIC é a estação mais vista de forma destacada nos targets comerciais no mês e em 2022; SIC Radical teve o melhor resultado de sempre no dia 26 de junho, com a transmissão do Rock in Rio. O verão traz novos desafios e muitas novidades na SIC. Obrigado e boas férias“, acrescentou.

Leia também: Marco Paulo desmente notícia sobre Daniel Oliveira: “Não façam de mim um maluquinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>