fbpx
SIC

Daniel Oliveira fecha elenco de ‘O Segredo’ com contratação de consagrada atriz

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira já fechou o elenco de 'O Segredo', a próxima grande aposta da SIC na ficção, com a contratação de consagrada atriz. As gravações arrancam este mês.

Daniel Oliveira já fechou o elenco de ‘O Segredo’, a próxima grande aposta da SIC na ficção, com a contratação de consagrada atriz.

O elenco de ‘O Segredo’, a próxima grande aposta da SIC na ficção já está fechado. Sofia Alves é mais recente contratação de Daniel Oliveira para o elenco.

Luana Piovani, Sara Matos, João Catarré, Mariana Pacheco, António Pedro Cerdeira, Maria João Luís, Virgílio Castelo e Júlia Palha são outras das estrelas da novela, cujas gravações iniciam ainda neste mês.

Segundo apurou a ‘TV Guia’, Sofia Alves vai assumir um papel de destaque na história escrita pro Sandra Santos, interpretando o papel de Teresa, mãe de trigémeas, interpretadas por Sara Matos, separadas à nascença. “O namoro acabou em casamento, sim. A personagem assenta na perfeição à Sofia, e estamos todos satisfeitos por ela ter aceitado”, conta fonte da estação de Paço de Arcos à revista.

‘O Segredo’ tem semelhanças com ‘Olhos de Água’, novela que colocou a TVI na liderança das audiências em 2001, juntamente com a primeira edição do ‘Big Brother’. Esta nova aposta da estação pode agora ajudar a recuperar o terreno perdido na ficção, no horário nobre.

As gravações arrancam este mês e a estreia acontece a 6 de outubro, dia em que a SIC festeja 30 anos.

Leia também: Daniel Oliveira confessa: “Não consigo desligar totalmente…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News