fbpx
SIC

Daniel Oliveira está em alerta máximo

Daniel Oliveira, Sic
Instagram

Daniel Oliveira tem na ficção o seu ponto mais fraco, nos últimos meses, e quer dar a volta à situação.

A SIC conseguiu vencer o mês de junho com facilidade, mas Daniel Oliveira não se sente confortável. O diretor de programas sabe que a TVI tem estado muito forte na ficção e pretende criar novos projetos que ajudem a enfraquecer o rival.

Eles vão ter duas novelas novas, uma série e outro produto de aniversário“, explicou uma fonte do canal à revista TV Guia.

SIC volta a vencer e iguala o melhor registo dos últimos quatro meses

A SIC soma e segue no campeonato das audiências. Esta quarta-feira, registou 16,7% de share e atingiu o 24.º triunfo em junho. Ao mesmo tempo, liderou também pelo oitavo dia consecutivo, o que significa a melhor série de resultados dos últimos quatro meses.

Entre os dias 3 e 13 de fevereiro, a SIC conseguiu 11 vitórias consecutivas. Desde então, o melhor que conseguiu foram quatro séries de oito êxitos seguidos, nos períodos de tempo compreendidos entre 7 e 14 de março, 16 a 23 de março, 13 a 20 de junho e 22 a 29 de junho, sendo que este último ainda pode vir a ser alargado nos próximos dias.

De assinalar ainda que nesta quarta-feira, 29 de junho, a TVI fixou-se nos 15,9% de share e a RTP1 não foi além dos 10,7%.

Ainda com um dia por disputar, sabe-se que a SIC vai festejar nesta sexta-feira, dia 1, a 41.ª vitória mensal consecutiva. Em junho, já liderou 24 dias. A RTP1 fê-lo em três ocasiões e a TVI só conseguiu uma. Mesmo que ganhe nesta quinta-feira, vai terminar o mês com menos triunfos do que o canal público. Há ainda um empate entre a SIC e a TVI.

Leia também: Bronca! Rúben Vieira, rosto da TVI, apanhado em programa da SIC. Daniel Oliveira pede explicações

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>