SIC

Daniel Oliveira elogia formato de Cristina Ferreira: “Este programa já está na história”

Reprodução Instagram

Foi esta segunda-feira que ‘O Programa da Cristina’ estreou a sua emissão especial ao final da tarde, na SIC. Daniel Oliveira, Diretor de entretenimento do canal, foi um dos convidados desta emissão e não poupou nos elogios ao formato conduzido por Cristina Ferreira.

Daniel Oliveira começou por falar de ‘Golpe de Sorte’, que estreia já no próximo dia 27, afirmando que esta série é a aposta para um novo ciclo no canal. E foi no seguimento deste raciocínio que falou sobre o formato conduzido pela estrela da SIC.

“Este programa da Cristina é um bom exemplo do que tem sido a diversidade”, começou por dizer. “Este programa já está na história da televisão portuguesa, como um dos programas principais destes 60 e tal anos de história da televisão. Mérito teu, da equipa, de todas as pessoas que aqui estão todos os dias a trabalhar”, continuou a explicar, acrescentando ser “justo” que nesta semana dos 100 programas “esse reconhecimento” seja feito a Cristina e a toda a equipa.

Face aos elogios recebidos, Cristina Ferreira afirmou: “Este rapaz que aqui está é um moço que trabalha muito e merece mesmo o nosso aplauso, porque ele está aqui ao comando desta revolução”.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
PAULO AUGUSTO WILLAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

O Daniel Oliveira não devia ofender a inteligência das pessoas. O programa da Cristina é igual aos outros. Culinária, crónica criminal, mudança de imagem, entrevistas, cantorias, etc. Copiou o que já havia. Não inventou nada. Deram uma maquilhagem diferente, teatro, show-off mas depois de espremido. nada de inovador trouxe.
Como diz o povo… com papas e bolos se enganam os tolos.

PAULO AUGUSTO WILL
Visitante
PAULO AUGUSTO WILL

Sou brasileiro e assisto aqui do Brasil pela SIC internacional o programa da Cristina desde o seu lançamento. Se ela criou ou copiou, pouco importa. O fato é que nem aqui no Brasil temos apresentadores com o carisma dela. Parabéns a todos que tiveram a percepção do potencial dessa moça.

ATV News