SIC

Daniel Oliveira e o sucesso instantâneo de Cristina na SIC. “Supera as expectativas”

No dia de ontem, a SIC abriu as portas do seu novo edifício aos órgãos de comunicação social e deu a conhecer as suas instalações. Em conversa com a com a imprensa especializada, Daniel Oliveira comentou o primeiro mês de liderança que Cristina Ferreira assume nas manhãs do canal. Apesar de não encarar as manhãs e as tardes «de forma desgarrada», defendendo que «tudo faz parte de uma estratégia integrada» e sem se deslumbrar com o sucesso, o atual responsável pelo canal da família Balsemão não esconde o entusiasmo: «Obviamente que estarmos a ter os resultados que temos na manhã é muito satisfatório».

Sobre a estratégia definida pela estação da Impresa, o responsável pelo entretenimento do grupo garante que a chave do sucesso é a existência de uma sólida base de trabalho. «O Programa não é fruto do acaso, ele foi muito pensado, muito preparado, foram criadas condições para o programa ser o que é e acho que o público sente que estamos a trabalhar com verdade e com um grau de atenção muito presente».

A dificuldade de manter e consolidar uma liderança não é tarefa fácil e o apresentador de Alta Definição sabe-o. «Apesar dos resultados positivos, não descuramos nenhum detalhe na execução do programa no dia a dia. A forma como o programa vingou desde o primeiro minuto é muito bom para nós e creio que supera as expectativas que muitas pessoas tinham no mercado».

ATV News