SIC

Daniel Oliveira e o ‘casamento perfeito’ com Cristina: “Sentimos uma sintonia imediata”

Instagram

Foi há precisamente um ano, em julho de 2018, que se iniciaram as conversações entre a SIC e Cristina Ferreira, com vista à contratação da apresentadora. A sintonia entre as duas partes deu-se de um modo imediato.

2 de julho de 2018. Nesta data, Daniel Oliveira assumiu o cargo de diretor geral de entretenimento do grupo Impresa. Uma semana foi quanto bastou para querer fazer a diferença. Uma semana foi quanto bastou para iniciar conversações com a futura estrela do canal.

“Já tinha havido uma ou duas tentativas de a contratar, mas a contratação começou com uma aproximação minha. Assumi a direção a 2 de julho e a Cristina felicitou-me quando assumi o cargo. Uma semana depois já estava a falar com ela”, começou por explicar Daniel Oliveira numa entrevista recente que concedeu à revista E do jornal Expresso.

De seguida, explicou aquilo que o levou a apostar na ‘rainha da Malveira’. “[Foi] precisamente porque a identifiquei como sendo a figura ideal para incorporar esta matriz portuguesa de aproximação aos públicos. Sentimos uma sintonia imediata naquilo que queríamos”.

A juntar a este fator, um outro também ele muito importante. “Foi um feliz encontro de oportunidades, porque ela estava a terminar o seu contrato [com a TVI]. A SIC beneficiou muito com a Cristina, mas a Cristina também beneficiou com a SIC”, sublinhou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News