fbpx
SIC

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues reagem ao fim de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’

daniel oliveira andreia rodrigues
Instagram

O casal reagiu, este domingo, ao fim de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC. Daniel Oliveira na qualidade de diretor-geral de entretenimento. Andreia Rodrigues, por sua vez, no papel de apresentadora do reality-show.

Em ambos os casos, foi sublinhada a grande dificuldade de realizar o programa em tempos de pandemia. Leia aqui a reação de cada um deles:

Daniel Oliveira

A terceira temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ chega hoje ao fim de um caminho longo, de sacrifício e superação. Resistiu ao confinamento e à pandemia – com inúmeros desafios de gravação, edição e emissão – e as suas equipas foram um exemplo de estoicidade, profissionalismo e eficácia, em nome do resultado global da estação e do trabalho de todos os colegas.

E assim, oito semanas de programa transformaram-se em 16 e 35 diários passaram a ser 67, que fizemos o melhor que era possível em cada momento. Neste contexto e sem interromper o vínculo estabelecido com os espectadores, o formato foi o preferido do público em mais de metade dos domingos e liderou em quase 100% dos diários, assim como no compacto dos sábados.

O meu agradecimento público à equipa da Fremantle, aos participantes que foram inexcedíveis e aos vários intervenientes desta odisseia. A grande final é hoje a seguir ao Jornal da Noite.

Andreia Rodrigues

Fim. Esta foi uma edição diferente das anteriores. Esta edição do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ foi interrompida por uma pandemia. SIC e produtora Fremantle decidiram que proteger participantes e equipa era o mais importante! E como seria em relação ao público? Faríamos o melhor para garantir todas as emissões, sem saber se poderíamos voltar a gravar.

As gravações pararam, mas a máquina continuou… Tinha de continuar, acima de tudo por respeito a quem entrou nesta aventura, por respeito a quem se entregou de corpo em alma. Há algo de especial em cada um dos participantes, talvez a verdade. A verdade que se percebe nos gestos e na simples forma de estar.

Conseguimos voltar, com muitas condicionantes, com muitas incertezas, ansiedades, mas com toda a dedicação, empenho de alma e coração. Se foi duro? Foi! Horas de viagem, na estrada, medidas de segurança, máscaras, distanciamento, a dureza de um país que vive uma luta contra um inimigo invisível, que na altura do confinamento fez com que tivesse de gravar a voz off no meu quarto enquanto a minha filha dormia, por exemplo. Não podíamos falhar com quem nos seguia!

E cá estamos, porque todos – participantes, operadores de câmaras, técnicos de sim, produção, edição, SIC – estávamos comprometidos com este sonho, porque todos mereciam este final! Se valeu a pena? Valeu! Se foi diferente do que queríamos? Foi diferente do que imaginámos quando começámos, sim, mas foi incrível quando percebemos por tudo o que passámos.

Obrigada a quem me acompanhou, dia após dia, na estrada, obrigada a toda a equipa, à produtora, à SIC, aos produtores, à realização, obrigada aos agricultores e pretendentes, obrigada à minha mãe pelo apoio incondicional. Este final representa também o fim de dias difíceis… Nele algum alívio! Está feito! Missão cumprida e com ela o sabor da vitória, de termos vencido provavelmente o maior desafio profissional das nossas vidas e ainda assim termos tido espectadores incríveis que sempre estiveram connosco.

E perante este cenário em mais de 70 das 83 emissões que fizemos a maioria esteve connosco! Por isso, o último obrigada é para vocês! O público! Gratidão.

View this post on Instagram

A 3ª temporada de “Quem quer namorar com o Agricultor?” chega hoje ao fim de um caminho longo, de sacrifício e superação. Resistiu ao confinamento e à pandemia – com inúmeros desafios de gravação, edição e emissão – e as suas equipas foram um exemplo de estoicidade, profissionalismo e eficácia, em nome do resultado global da estação e do trabalho de todos os colegas. E assim, 8 semanas de programa transformaram-se em 16 e 35 diários passaram a ser 67, que fizemos o melhor que era possível em cada momento. Neste contexto e sem interromper o vínculo estabelecido com os espectadores, o formato foi o preferido do público em mais de metade dos domingos e liderou em quase 100% dos diários, assim como no compacto dos sábados. O meu agradecimento público à equipa da Fremantle, aos participantes que foram inexcedíveis e aos vários intervenientes desta odisseia. A grande final é hoje a seguir ao Jornal da Noite.

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

View this post on Instagram

Fim. Esta foi uma edição diferente das anteriores. Esta edição do “Quem quer namorar com o Agricultor?” foi interrompida por uma pandemia. SIC e produtora (@fremantlept) decidiram que proteger participantes e equipa era o mais importante! E como seria em relação ao público? Faríamos o melhor para garantir todas as emissões, sem saber se poderíamos voltar a gravar. As gravações pararam, mas a máquina continuou…tinha de continuar, acima de tudo por respeito a quem entrou nesta aventura, por respeito a quem se entregou de corpo em alma. Há algo de especial em cada um dos participantes, talvez a verdade. A verdade que se percebe nos gestos e na simples forma de estar. Conseguimos voltar, com muitas condicionantes, com muitas incertezas, ansiedades, mas com toda a dedicação, empenho de alma e coração. Se foi duro? Foi! Horas de viagem, na estrada, medidas de segurança, máscaras, distanciamento, a dureza de um país que vive uma luta contra um inimigo invisível, que na altura do confinamento fez com que tivesse de gravar a voz off no meu quarto enquanto a minha filha dormia, por exemplo. Não podíamos falhar com quem nos seguia! E cá estamos, porque todos – participantes, operadores de câmaras, técnicos de sim, produção, edição, sic – estávamos comprometidos com este sonho, porque todos mereciam este final! Se valeu a pena? Valeu! Se foi diferente do que queríamos? Foi diferente do que imaginámos quando começámos, sim…mas foi incrível quando percebemos por tudo o que passámos. Obrigada a quem me acompanhou, dia após dia, na estrada, obrigada a toda a equipa, à produtora, à @sicoficial, aos produtores, à realização, obrigada aos Agricultores e pretendentes, obrigada à minha mãe pelo apoio incondicional. Este final representa também o fim de dias difíceis…nele algum alívio! Está feito! Missão cumprida e com ela o sabor da vitória, de termos vencido provavelmente o maior desafio profissional das nossas vidas e ainda assim termos tido espectadores incríveis que sempre estiveram connosco. E perante este cenário em mais de 70 das 83 emissões que fizemos a maioria esteve connosco! Por isso…o último obrigada é para vocês! O público! Gratidão ♥️

A post shared by Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News