Daniel Oliveira tem sabido manter a SIC na liderança, mas a TVI está próxima.
Janeiro foi de susto para a SIC e para Daniel Oliveira. A estação de Paço de Arcos perdeu vários dias para a TVI e levou o rival a acreditar que será possível vencer o mês de fevereiro. Para já, o resultado é de 7-2 a favor do canal do grupo Impresa.
Ainda assim, Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, aponta o dedo a Daniel Oliveira. Segundo ele, o responsável pela direção de programas da SIC tem “falta de ousadia“. E dá um exemplo. O ‘Hell’s Kitchen’, de Ljubomir Stanisic.
“Fenómeno na TVI, quando alguns acreditavam que o chef fazia sentido apenas no cabo, o diretor da SIC contratou-o, aproveitando uma má relação do jugoslavo com Cristina. Deu-lhe um formato de luxo, mas logo se sentiu que o seu sucesso tinha um caminho estreito“, escreveu na edição desta semana.
“O que aconteceu? Avançou-se para uma segunda temporada, fazendo igual. No último domingo, o reality show, dividido em quatro fatias, ficou-se pelo 12.º, 17.º, 20.º e 26.º lugares. O melhor resultado? Uns míseros 750 mil espectadores. Pouco, muito pouco, para tanto investimento“, lamentou.
Leia também: Diretor da CMTV avisa Daniel Oliveira: “Fevereiro será um enorme desafio”
Adicionar Comentário