fbpx
SIC TVI

Daniel Oliveira ‘copia’ Cristina Ferreira após fracas audiências de “Por Ti”

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

Devido às fracas audiências de “Por Ti”, Daniel Oliveira decidiu fazer mudanças radicais na novela da SIC e ‘copiar’ a ideia de Cristina Ferreira.

Daniel Oliveira decidiu fazer mudanças radicais na novela “Por Ti” devido às fracas audiências. O diretor de programas da SIC decidiu ‘copiar’ a fórmula de sucesso de Cristina Ferreira na sua novela “Festa é Festa”.

A história de amor de Mia e Afonso vai ficar para segundo plano e haverá mais destaque nas personagens de Dânia Neto (Armanda), João Baptista (Tó Calhau), Fernando Luís (Miguel), Bruno Cabrerizo (Giuseppe e o padre Orlando) e Alexandra Lencastre (Isabel).

Ele está muito insatisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar. Primeiro tentaram uma via mais séria, dando mais ênfase ao drama e aos mistérios que envolvem a Rita Blanco (Renata). Mas o Daniel não gostou… até porque o pico das audiências acontece é com as histórias loucas da Alexandra Lencastre, da Dânia Neto e companhia. Por isso agora é por aí. Vai ser uma novela de riso e loucuras“, revela fonte da SIC à revista ‘TV Guia’.

As gravações têm por isso sofrido muitas alterações. “A Alexandra e a Dânia, por exemplo, que gravavam pouco para o que estavam habituadas começaram num frenesim a semana passada (…)”, contou um ator.

Daniel Oliveira aposta desta forma mais em humor, tal como acontece na novela mais vista atualmente em Portugal, “Festa é Festa”, da TVI, uma ideia original de Cristina Ferreira.

Leia também: SIC “tira” Lourenço Ortigão e Filipa Areosa após desastre nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>