SIC

Daniel Oliveira confiante no sucesso de ‘Nazaré’

Divulgação SIC

A nova aposta da ficção da SIC, ‘Nazaré’, chega esta segunda-feira, 9 de setembro, aos ecrãs com Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel a assumirem o papel de protagonistas. 

Com as expectativas sobre as audiências elevadas depois de ‘Golpe de Sorte’ ter retirado à TVI o estatuto de líder das noites, Daniel Oliveira mostra-se bastante confiante com o trabalho feito pelo elenco. Daquilo que já vi, e já vi muito, estou muito satisfeito pelas grandes interpretações nesta novela”, disse na apresentação da novela.

“Tem uma aproximação à realidade muito concreta, não só pela questão da recriação de um fogo, e de como a ganância e ambição podem fazer despoletar situações, como também a sociedade se mobilizou no sentido de ajudar as pessoas que foram afetadas pelo fogo. A personagem do Ruy de Carvalho e a da Márcia Breia, Luciano e Ermelinda, vão ficar sem a sua casa de toda a vida e, portanto, têm de reconstruir a sua vida já numa idade sénior”, avançou.

Contente com a prestação da equipa da novela, Daniel Oliveira diz-se bastante contente pela prestação da também apresentadora Carolina Loureiro: “A Carolina vai ser uma grande revelação, tenho a certeza”.

Sobre a produção, Daniel Oliveira garante que os espectadores “podem esperar uma história diferente daquelas que temos tido”.

ATV News