fbpx
SIC

Daniel Oliveira celebra nova conquista da SIC e é muito elogiado: “Competência e ambição…”

Daniel Oliveira, Sic
Instagram

No último dia de 2021, Daniel Oliveira usou as redes sociais para fazer um balanço das conquistas da SIC no último mês do ano.

A SIC lidera há 35 meses consecutivos e fechou 2021 com uma nova conquista. Daniel Oliveira fez questão de assinalar o feito nas redes sociais e destacar alguns dos resultados alcançados neste mês.

Sobre dezembro de 2021:- A SIC conquista o 35º mês consecutivo de liderança, lidera há 150 semanas seguidas e consolida pelo 3º ano o 1º lugar nas audiências. – A SIC obtém este mês uma das maiores diferenças pontuais do ano face à concorrência“, começa por revelar o diretor de programas da SIC.

““A Máscara” foi a escolha da maioria dos portugueses para animar as noites natalícias – Cinema de qualidade, com estreias e clássicos de Natal, fez parte das escolhas dos espectadores. -“Amor Amor” e “Serra” são líderes da ficção nacional desde a sua estreia. – “Casa Feliz”, “Júlia”, “Linha Aberta”, “Domingão,”, “Terra Nossa”, “Alta Definição ou “Bom Sucesso” destacam-se nos respectivos horários“, detalha Daniel Oliveira.

““Isto é Gozar com Quem Trabalha” mantém a posição cimeira nas audiências desde o seu início. – Jornal da Noite e Primeiro Jornal continuam a ser o espaço de referência da Informação em Portugal. Em Dezembro, como no resto do ano, uma programação a pensar em todos, na estação da família. Um bom ano a todos!“, rematou.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com muitos elogios. “Tudo isto envolve muito esforço e dedicação por parte de todos, por isso parabéns a todos os que dão a cara, mas mais importante ainda, a todas as equipas que estão “por trás” e lutam diariamente para que este sucesso seja possível. Obrigada a ti Daniel Oliveira pelo profissionalismo e presença constantes. Que 2022 (credo já vamos para 2022) seja ainda melhor!“, escreveu a atriz Júlia Palha.

Muitos parabéns, muito merecidos, para todos os envolvidos na variedade da programação da SIC! Todos são importantes e parte integrante deste êxito”, “Quando há profissionais, o trabalho só pode ser o melhor. É o meu canal preferido. Bom Ano Novo”, “Quando se tem competência e ambição na medida certa, faz-se muito com pouco” e “Parabéns pelas suas escolhas para os programas da SIC foi um ano maravilhoso o ano de 2022 que nos traga mais audiências e muitos sucessos“, são outros dos exemplos.

Leia também: Fátima Lopes e Daniel Oliveira já preparam novo programa para 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>