fbpx
SIC

Daniel Oliveira celebra aniversário de Andreia Rodrigues com declaração de amor especial

Andreia-Rodrigues-Daniel-Oliveira-Alice
Instagram

Este sábado, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um ano de vida e a pequena Alice “escreveu” uma linda declaração de amor.

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário da mulher com uma declaração de amor.

Mamã, já digo mamã! E mãe! E amor! E amo-te! Hoje acordei a horas absolutamente decentes ou nas vossas palavras “‪de madrugada‬”, e a primeira coisa que disse foi “mãe”. O pai diz que assim que eu acordo para o mundo e tomo consciência de mim, evoco-te porque és essencial à minha existência. Eu não diria melhor. Hoje já te felicitei pelo teu aniversário, mas nunca é demais congratular-te antes de mais por teres uma filha espectacular e um marido incrível. Pronto, já sabes, não controlo tudo o que o pai escreve”, começou por escrever Daniel Oliveira.

“Neste ano de 2020, fico contente que o Presidente me tenha ouvido e decretado estado de emergência, porque era prioritário brincar tudo o que há para brincar e aprender tudo o que me querias ensinar. Mesmo assim, ainda estou para perceber o que nos impede de viver o mundo lá fora. O pai diz que um dia também vou perceber o que significa teres reinventado para mim o mundo cá dentro“, acrescentou.

“Com jogos, baloiços e trampolins, desenhos, ginástica e construções, com descobertas, aprendizagem e risadas. E não sei porque artes mágicas ainda temos cá o pai todos os dias, com medo que eu caia ou tropece das maluquices que tu inventas, mas pronto, ninguém disse que isto eram só coisas boas. O pai diz que a humanidade vive um momento difícil e desafiante, mas também que nunca se viu tanto amor por toda a parte. Para mim é sábado, a minha mãe faz anos e estamos juntos. É o que eu vejo daqui e me parece essencial. Parabéns, mamã!“, concluiu.

 

View this post on Instagram

Mamã, já digo mamã! E mãe! E amor! E amo-te! Hoje acordei a horas absolutamente decentes ou nas vossas palavras “‪de madrugada‬”, e a primeira coisa que disse foi “mãe”. O pai diz que assim que eu acordo para o mundo e tomo consciência de mim, evoco-te porque és essencial à minha existência. Eu não diria melhor. Hoje já te felicitei pelo teu aniversário, mas nunca é demais congratular-te antes de mais por teres uma filha espectacular e um marido incrível. Pronto, já sabes, não controlo tudo o que o pai escreve. ??Neste ano de 2020, fico contente que o Presidente me tenha ouvido e decretado estado de emergência, porque era prioritário brincar tudo o que há para brincar e aprender tudo o que me querias ensinar. Mesmo assim, ainda estou para perceber o que nos impede de viver o mundo lá fora. O pai diz que um dia também vou perceber o que significa teres reinventado para mim o mundo cá dentro. Com jogos, baloiços e trampolins, desenhos, ginástica e construções, com descobertas, aprendizagem e risadas. E não sei porque artes mágicas ainda temos cá o pai todos os dias, com medo que eu caia ou tropece das maluquices que tu inventas, mas pronto, ninguém disse que isto eram só coisas boas. O pai diz que a humanidade vive um momento difícil e desafiante, mas também que nunca se viu tanto amor por toda a parte. Para mim é sábado, a minha mãe faz anos e estamos juntos. É o que eu vejo daqui e me parece essencial. Parabéns, mamã!

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News