fbpx
SIC

Daniel Oliveira celebra 1.º aniversário de ‘Domingão’: “Um caso de amor e de verdade com o público”

Domingão, Daniel Oliveira, Sic, Logotipo
Instagram

Faz este domingo, dia 20 de junho, um ano que foi para o ar o primeiro programa do ‘Domingão’. Daniel Oliveira recorreu ao Instagram para agradecer à equipa do formato de sucesso e ao público.

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para agradecer aos responsáveis pelo sucesso do ‘Domingão’ e recordou o primeiro dia em que o formato foi exibido na SIC.

“Há um ano foi assim que, com o país e a vida confinados, começou a nossa festa! Em direto de Carnaxide e com um camião a levar música pelo país a devolver sorrisos às janelas das casas dos portugueses, alegria aos lares de idosos e um palco aos nossos artistas”, começou por escrever Daniel Oliveira.

“A operação inédita na televisão portuguesa é hoje um caso de amor e de verdade com o público, com muito orgulho do que é mais genuíno e tradicional! Obrigado às nossas equipas, aos rostos do programa, que criaram uma empatia única, aos participantes, pela disponibilidade e cumplicidade e a quem desfruta da nossa companhia e, ao fazê-lo, dá sentido ao que fazemos“, rematou. 

Luciana Abreu, uma das apresentadoras do programa, também celebrou esta data especial com um vídeo amoroso protagonizado por uma das suas filhas.

“O 1º aniversario do Domingão é daqui a umas horas, mas a festa por aqui já começou! A minha Amoorzinha é um amor”, escreveu na descrição de uma fotografia onde a menina surge animada a dançar.

De recordar que desde a primeira emissão que o formato tem sido líder de audiências,  destronando a liderança da rival TVI neste horário há vários anos.

Leia também: ‘Alô Marco Paulo’ volta a gerar controvérsia: “Eu, eu e mais eu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News