fbpx
SIC

Daniel Oliveira assume: “A família supera em importância qualquer aposta televisiva…”

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

Daniel Oliveira começou o novo ano a revelar os planos para a SIC.

Daniel Oliveira passou a passagem de ano em Cabo Verde com Andreia Rodrigues e as duas filhas, Alice, e Inês, mas de regresso ao trabalho já apresentou a nova novela da SIC, ‘Flor Sem Tempo’. Para este ano, o Diretor de Programas e Entretenimento da SIC pretende aproveitar mais o tempo com as filhas.

“Passa, sobretudo, por ter o tempo bem gerido para usufruir da família, nomeadamente das minhas filhas. Consigo organizar o meu trabalho para que os momentos em que estamos com elas sejam praticamente em exclusivo, e, portanto, usufruir destes momentos que são irrepetíveis. Claro que quero passar o máximo de tempo possível com elas. A família supera em importância qualquer aposta televisiva”, afirmou em declarações à Caras.

“Queremos muito apostar numa televisão positiva, em programas que tenham a capacidade de contar histórias, que permitam acender uma luzinha de esperança todos os dias. No caso dos programas de entretenimento, como é o caso desta novela, acho que devem ter a capacidade, sempre que possível, de nos fazer esquecer a realidade”, acrescentou.

Leia também: De regresso à SIC, Marco Horácio deixa ‘pedido’ a Daniel Oliveira: “Há muita gente que fala no programa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News