fbpx

Daniel Oliveira aposta em Cristina e Benfica para impedir vitória da TVI

André Vilar
2 min leitura
Instagram

A uma semana do final de fevereiro, Daniel Oliveira quer fazer história e impedir que a TVI conquiste o seu 151º mês consecutivo de liderança. Assim, nos últimos dias do mês, o diretor geral da SIC vai colocar toda a carne no assador.

Contabilizados os primeiros 19 dias do segundo mês do ano, as estações de Queluz e de Paço de Arcos estão empatadas com 3,7% de audiência média e 18,3% de quota média de mercado. Para roubar a liderança à estação de Bruno Santos, e logo no mês de aniversário, Daniel Oliveira vai começar, já, por apostar em Cristina Ferreira.

A liderar todas as manhãs dos dias úteis O Programa da Cristina vai ter, este domingo, uma emissão muito especial das 14h00 às 20h00. “Desde que estreámos que toda gente diz que o fim-de-semana é uma tristeza. Que nunca tem ‘O Programa da Cristina’. Têm que ver os repetidos, têm que pôr para trás. Temos uma surpresa: Domingo abrimos a casa”, anunciou a apresentadora, durante o programa desta quarta-feira.

Esta foi, para já, a forma encontrada pela SIC para tentar vencer a TVI no único dia da semana em que ainda não o conseguiu fazer.

O segundo trunfo de Daniel Oliveira chega mais cedo, já esta quinta-feira, com a transmissão direta e exclusiva em sinal aberto do Benfica-Galatasaray, da segunda mão da Liga Europa.

Resta saber se as estratégias do apresentador do Alta Definição serão suficientes para fazer história na televisão portuguesa e roubar a liderança consolidada da TVI.

Cristina Ferreira anuncia novidade especial para o próximo fim de semana