SIC

Daniel Oliveira analisa prestação de Pedro Barroso em ‘Golpe de Sorte’

Instagram

Atrasos constantes e falta de preparação nas falas são problemas que foram apontados a Pedro Barroso, ator que é aposta de Daniel Oliveira e que integra atualmente o elenco de ‘Golpe de Sorte’, na SIC.

O diretor geral de entretenimento do grupo Impresa já se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista à revista TV 7 Dias, Daniel Oliveira colocou de parte qualquer polémica e elogiou o intérprete, de 33 anos.

“Tem tido um comportamento exemplar e de grande profissionalismo no projeto ‘Golpe de Sorte’, onde está a ter um desempenho soberbo (…) São por isso totalmente falsas as informações que dão conta do contrário”, assegurou.

O anfitrião do ‘Alta Definição’ disse ainda que o ator até dormiu no estúdio “um dia antes de estrear o cenário”. “Quis dormir no seu cenário para, precisamente, sentir o que o personagem quer sentir. Isto revela uma dedicação, um empenho, o querer fazer bem. Nós dissemos que sim. Não me lembro se alguma vez aconteceu, mas isto é uma coisa que vai ficar marcada”, disse ainda Daniel Oliveira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News