fbpx

Daniel Oliveira acaba com a guerra: “A SIC e a TVI são parceiras em determinados setores”

Daniel Oliveira esteve presente na gala do 30.º aniversário da TVI, no passado domingo, na Aula Magna, em Lisboa...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Como era previsível, dado que José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, esteve na gala dos Globos de Ouro, da SIC, no ano passado, Daniel Oliveira foi um dos rostos presentes na gala do 30.º aniversário da estação de Queluz de Baixo.

O diretor-geral de Entretenimento da SIC sentou-se junto de Manuela Moura Guedes, companheira de José Eduardo Moniz, e de José Fragoso, diretor de Programas da RTP.

No final do evento, Daniel Oliveira confirmou que foi muito bem recebido pelos responsáveis da estação rival, sem que tivesse mencionado o nome de Cristina Ferreira, apresentadora com a qual a SIC mantém uma batalha judicial depois de esta ter rescindido contrato no verão de 2020.

Tudo tranquilíssimo. Fui muito bem recebido, não era de esperar outra coisa. Acho que este sinal de união é saudável para o mercado. Claro que há muitos aspetos em que somos concorrentes, mas há outros em que somos parceiros em determinados setores, em determinadas ideias, nomeadamente em querermos conquistar o público“, explicou em declarações à revista Nova Gente.

De lembrar que, durante a gala, Daniel Oliveira foi alvo de uma bicada por parte de Mafalda de Castro, apresentadora da TVI que recentemente também foi notícia por ter dito que os portugueses são “irritantes”.