fbpx
SIC

Daniel Oliveira: “A Cristina [Ferreira] é uma peça-chave da nossa estratégia”

Instagram

Daniel Oliveira e Ricardo Costa, diretores para o entretenimento e informação do grupo Imprensa, respetivamente, estiveram à conversa com a revista de marketing e comunicação Meios & Publicidade, tendo falado de tudo.

Entre o papel do Big Brother para a mudança do paradigma da comunicação e a inovação ao serviço da informação, Cristina Ferreira acabou por ser um dos assuntos mais falados ao longo da entrevista.

Consciente de que “a Cristina é uma peça-chave da nossa estratégia”, Daniel Oliveira desvaloriza as declarações de Bruno Santos sobre a apresentadora das manhãs da SIC. Bruno Santos disse, em outubro, que “nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI”.

Sem entrar em grandes reflexões sobre as declarações do homólogo, o diretor da SIC frisou que “A Cristina Ferreira tem provado que é um rosto fundamental para a estratégia que definimos para a programação da SIC, tem-se provado nestes primeiros dois meses. Veio somar valor aos valores que já tínhamos.”.

Apesar de considerar Cristina Ferreira um fenómeno, “não só naquilo que é visível para o espectador, mas também na forma como pensa todos os conteúdos que estão no programa e como tem a capacidade de os desenvolver e de ter vários registos no mesmo programa”, Daniel Oliveira sublinha que “estes resultados são também fruto de um trabalho conjunto ao longo destes meses e que é visível nos restantes espaços em grelha”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News