fbpx
SIC

Dânia Neto sobre ser mãe: “Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida”

Dania Neto

Dânia Neto voltou às gravações quando o filho tinha apenas quatro meses, um fase que não foi nada fácil. Porém, ser mãe mudou-lhe radicalmente a sua maneira de ver as coisas.

Dânia Neto faz duas personagens em ‘Golpe de Sorte’, as gémeas, e de Candy em ‘Terra Brava’. As gravações terminaram quase em simultâneo, mas não descansou muito até porque já está a gravar o novo projeto da SIC: a ‘Serra’.

Quando o pequeno Salvador fez quatro meses, a atriz voltou às gravações. “Chegava a casa e tinha um bebé que acordava três ou quatro vezes por noite para beber leite, muito dependente, que precisava muito de mim. Isso colocou-me uma pressão extra.. foi uma batalha“, recordou à TV Guia.

No entanto, e apesar de gostar do que faz profissionalmente, ama o seu papel de mãe. “Sinto que vou mais à luta, sou mais despachada e relativizo coisas na minha vida que antigamente via como uma tragédia”, disse.

“Sou mesmo feliz, e posso garantir que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida“, acrescentou, realçando que o pior que passou foram mesmo as saudades. Para já, não pensa em ter outro filho, nem em casamento.

“Chamo-lhe marido porque é uma forma de chamar. Não ponho aquele peso na palavra. Mas vivemos em união de facto há vários anos, dividimos uma vida a dois e, para mim, isso é um casamento, uma união”, rematou Dânia Neto.

Leia também: Goucha junta Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes no ‘Você na TV’

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News