fbpx
SIC

Dânia Neto diz ser “uma mulher à antiga” e espera o pedido de casamento

Dania Neto Filho Marido
Instagram

Dânia Neto namora há quatro anos e tem um filho, o pequeno Salvador, de dois anos. A atriz gostava de casar, embora seja da opinião que é o homem que tem que fazer o pedido de casamento.

Dânia Neto integra o elenco de ‘A Serra’, da SIC, e garantiu que a sua personagem é perfeita para esta fase da pandemia, pois ela diverte e acalma.

Para gravar a trama, Dânia Neto tem passado muito tempo fora de casa, longe do filho de 2 anos. “Claro que estou sempre com o coração mais apertado, mas, felizmente, tenho uma logística em casa bem organizada com  o Luís [companheiro] e uma senhora que trabalha connosco“, disse à TV Guia.

A atriz vai fazendo várias chamadas ao longo do dia para matar saudades e confessou ainda que, hoje em dia, os seus fãs são mães que lhe pedem conselhos variados.

Dânia Neto namora há quatro anos e assume ser uma mulher à antiga. Segundo a artista da SIC, o pedido de casamento tem que ser feito pelo homem. De qualquer forma, sente-se feliz mesmo após terem saltado essa etapa.

“Moramos juntos, tivemos um filho. Mas quem sabe se, um dia destes, não sou surpreendida. Mas a verdade é que casar agora, em tempo de pandemia, não ia ser como sonhava. Quero juntar pessoas”, realçou.

Leia também: Princesa Eugenie revela o rosto e o nome do filho. Veja as fotos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News