fbpx

Dânia Neto continua em registo cómico em “Rosa Fogo”

A Televisão
2 min leitura


A par de Ângelo Rodrigues, a atriz é a única que passa do elenco de Laços de Sangue para o da substituta. E, depois da cómica Marisa, Dânia Neto dará agora vida a outra jovem também com um registo cómico, de seu nome Glória.

Ainda assim, a jovem garante que esta personagem será “completamente diferente” da anterior: “Vou estar no meio de um trio romântico. Vou viver com uma tia para Lisboa, Alzira (Maria Emília Correia), que é dona da confeitaria Imperatriz onde acontecem coisas hilariantes”, começa por dizer em entrevista ao Sapo Fama.

E, depois de contracenar com Débora Ghira e Pedro Diogo, em Rosa Fogo, Dânia Neto dividirá o plateou com Joaquim Horta e André Nunes: “Há dois rapagões que acham um piadão à Glória e vamos ter uma grande disputa, dois mulherengos que vão ficar de quatro com a pela prima”. Ainda assim, a rapariga vai ser um “osso duro de roer: “A Glória aparenta uma coisa que não é. Parece pura e singela, mas é muito espertalhona e sabe muito da vida. Vai ser hilariante”, explica.

Para esta nova personagem, a atriz submeter-se-á a uma transformação no seu visual: “Vou trocar de imagem. Vou ficar com franja e cabelo curto”.

A terminar, Dânia Neto não se mostrou preocupada por não ter férias entre Laços de Sangue e Rosa Fogo: “Quando for velhinha terei tempo para descansar, agora estou cheia de energia e estou ótima”, explicou.

Siga-me:
Redactor.