fbpx
SIC

Futebol atira «Dancin’ Days» para os piores resultados do ano

Ewpmr Futebol Atira «Dancin' Days» Para Os Piores Resultados Do Ano

Resumo Dancin' Days

A novela da autoria de Pedro Lopes, Dancin’ Days, não foi além do terceiro lugar dos programas mais vistos do dia. A trama da estação de Carnaxide registou ontem o pior share e rating do ano ao atingir os 12.4% de audiência média e os 24.7% de quota de mercado.

Os resultados da novela protagonizada pelo trio Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro em muito se devem à transmissão do jogo da Seleção Nacional de futebol frente à Rússia na RTP que valeram à estação pública o primeiro lugar. Em média a novela da SIC foi acompanhada por 1 milhão 198 mil e 700 espetadores que não chegaram para bater os mais de dois milhões de portugueses que vibravam com a vitória lusa.

Nos totais do dia, a RTP1 foi o primeiro dos quatros canais emitidos em sinal aberto com uma média de 22.3%, atrás do Cabo (26.2%). Atrás da estação pública ficaram a TVI (21.3%), a SIC (18.5%), e no último lugar dos canais em sinal aberto ficou a RTP2 (2.2%).  O item outros, que engloba jogos, visionamentos de gravações ou DVD’s e outras utilizações que se possam fazer da televisão atingiu os 9.5%.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News