SIC

«Dancin’ Days» despede-se dos portugueses sem recorde de audiência

Dancin' Days 2

 

Foi no dia 4 de junho de 2012 que a SIC estreou Dancin’Days. Mais de um milhão e 300 mil telespetadores acompanharam o início da história que contribuiu para a liderança do canal em horário nobre. Sucedendo no horário a Rosa Fogo, a trama  que contou com Joana Santos, Soraia Chaves e Albano Jerónimo nos papéis principais registou uma média de 14,5% de rating e 29,9% de share.

Mais de um ano depois da sua estreia, o último episódio foi para o ar ontem. Com um share de 38,8% e um rating de 19,2%, foram cerca de um milhão e 859 mil telespectadores a ver o final feliz entre Júlia e Duarte. Posto isto, o derradeiro episódio conseguiu ser o programa mais visto do dia porém não conseguiu bater recorde de audiência. Relativamente à concorrência, Destinos Cruzados, da TVI, ficou-se pela vice-liderança, fruto de um milhão e 60 mil telespectadores, equivalente a um rating de 10,8% e 23,1% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar, longe da luta pelo primeiro lugar com o Quem Quer Ser Milionário? que por sua vez registou a sua pior audiência. Pouco mais de 300 mil preferiram sincronizar o canal público àquela hora.

De lembrar que aquando do final da última produção portuguesa da SIC, Rosa Fogo, a novela protagonizada por Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues conquistou mais de 1,5 milhões de telespectadores, o equivalente a uma média de 16,2% de rating e 40,2% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
matthewWash Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Wash Soares
Visitante
Wash Soares

episódio fraco, deu até muito

matthew
Visitante
matthew

Parabéns SIC 🙂

trackback

[…] rumo da televisão. O remake da história de Jorge Amado formou dupla com a versão portuguesa de Dancin´ Days na SIC e tornaram-se imbatíveis em 2013. De repente, os tempos de outrora regressaram e os portugueses […]

ATV News