Dalila Carmo livre de personagens pesadas: “É estranho fazer alguém tão equilibrada…”

2 min leitura

Dalila Carmo faz parte do elenco da nova novela da SIC, ‘Por Ti’.

Dalila Carmo integra o elenco da nova novela da SIC, ‘Por Ti’, e pela primeira vez interpreta uma personagem que não é psicótica ou excessiva.

“Estou a trabalhar com o João Reis e a Paula Lobo Antunes, com quem nunca tinha estado em TV, e depois, pela primeira vez, estou a fazer algo bizarro: uma mulher equilibrada. A minha Mónica é das poucas personagens que fiz nos últimos anos que não tem uma psicose. É estranho fazer alguém tão equilibrada. E não é desgastante”, afirmou em declarações à TV Guia.

Como não é a protagonista nesta trama, a atriz tem mais tempo para se dedicar a outras coisas. “Estou a dedicar-me à escrita, ao estudo. Estou a fazer em colaboração, num projeto sem pressa. Estou a trabalhar com uma produtora, mas tudo vai demorar o seu tempo. E eu amo isto… porque subitamente tenho tempo para descansar”, afirmou.

Sobre a Covid-19 ainda acrescentou: “Estou farta de andarmos mascarados! Tenho uma vontade enorme de ver rostos e fazer desaparecer esta germofobia que se apoderou de todos. Fora isso, sou uma mulher sem pressa, acima de tudo em movimento. Uma mulher de projetos e feliz coma vida“.

Leia também:  Dalila Carmo: “Parece que de alguma maneira estou a perder a noção da realidade”

Relacionado:
Exit mobile version