fbpx
SIC

Dalila Carmo justifica liderança de «Sol de Inverno»

1 Sol De Inverno Promoção Cais Do Sodré Dalila Carmo Justifica Liderança De «Sol De Inverno»
Estação de Metro do Cais do Sodré.

Dalila Carmo

Estreado a 2 de fevereiro e com mais de três meses de exibição, O Beijo do Escorpião acumula uma audiência média superior a um milhão e 200 mil telespectadores, o que se traduz numa vice-liderança consolidada.

Confrontada com os resultados obtidos, Dalila Carmo realça a subida e estabilização das audiências. Em declarações à Notícias TV, a atriz de 39 anos justifica a liderança de Sol de Inverno: «Se eu estivesse a ver uma outra novela, por que carga de água é que deixava de a ver e ia começar a seguir outra? Acho que os nossos valores de audiência são muitíssimo bons».

Recorde-se que a novela assinada por António Barreira e João Matos tem sofrido alterações no guião, coincidindo com a subida nas audiências.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Se estivesse a acompanhar uma novela, deixava de a ver a meio para passar a acompanhar outra?

      Claro que a novela da Sic tem muita qualidade e se calhar se começassem ao mesmo tempo ganharia, mas numa novela a fidelização é muito importante. Daí a importância dos primeiros episódios.

  • HOJE EM DIA POSSIVEL VER TODAS AS NOVELAS PODEMSO GRAVAR NO MEO nos etc quem nao tiver box podem ser TV TDT ou box tdt que e possivel gravar para uma pen

ATV News