fbpx
SIC

Custódia Gallego regressa à ficção da SIC

Custodia Gallego Custódia Gallego Regressa À Ficção Da Sic

Custódia Gallego marcou presença na ModaLisboa e, em declarações à revista TV7Dias, revelou alguns pormenores do seu regresso à ficção da estação de Carnaxide.

Neste momento, a atriz tem o cabelo mais comprido e franja para dar vida à sua nova personagem, Ofélia, que só chegará à televisão dentro de um mês, na novela Paixão, da SIC. Custódia Gallego já está a gravar as cenas da sua nova personagem «há duas semanas» e revela alguns pormenores de Ofélia.

«O que posso dizer é que ela é uma filha da mãe, oportunista e com pouca educação. O grande objetivo dela é ter poder e dinheiro, ostentar coisas giras e ir para sítios onde toda a gente vai. Usa tudo e mais alguma coisa», desvenda a atriz à TV7Dias.

Recorde-se que Custódia Gallego já participou em várias novelas da SIC, como Perfeito Coração, Laços de Sangue, Mar Salgado e Dancin’ Days e, no início deste ano, terminou as gravações da série Vidago Palace, da RTP1. Agora, está de volta à ficção da SIC, na novela Paixão, exibida no horário nobre da estação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News