SIC

Cronista social ataca Cláudio Ramos: “Este homem não passa de um bajulador”

Reprodução Instagram

Depois de ter entrado na polémica entre Rita Pereira e Leandro, António Leal e Silva atacou Cláudio Ramos. Segundo o cronista, o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira tem uma atitude “falsa”, uma opinião que surge após o comentador ter defendido a estrela da SIC.

Esta semana, o cronista acusava Rita Pereira de não perceber de música e de ter “começado a brilhar” apenas graças à morte do ex-namorado, Angélico Vieira. No mesmo vídeo, António Leal e Silva acusa Cláudio Ramos de ser “um bajulador”.

“O que eu deixo aqui para esse grande querido, que o seu nome é Cláudio Ramos, é que eu não tenho nada contra ele, mas tenho a dizer uma coisa: é muito triste as pessoas serem tendenciosas e mais ainda, serem bajuladoras. Este homem não passa de um bajulador”, atirou.

“Não sei o que é que ele faz na SIC, mas deve ter um padrinho daqueles do tamanho do mundo. Ele não tem dicção, não sabe falar, tem um cultura zero, diz uns disparates do tamanho do mundo, mas depois faz de palhaço e as pessoas deliram. Ele deve ter um padrinho ou uma madrinha extraordinárias, e não há dúvida nenhum que o homem é um fura-vidas e agora está em todas. E caiu nas graças desta grande querida [Cristina Ferreira], e eu acho que foi o maior erro da vida dela”, acrescentou.

O cronista acusa ainda Cláudio de hipocrisia, afirmando que “fala sempre das mesmas pessoas”. “Ou é do Castelo Branco, ou da Lili Caneças, ou da Paula Bobone, ou do Cristiano Ronaldo, ou da Dolores Aveiro… mas depois presta-se vassalagem a uns, que são os que têm dinheiro, como é o caso dos Aveiro, que ninguém se atreve a falar mal. Apesar de toda a gente falar mal nas costas, à frente todos falam lindamente, que é uma hipocrisia de todo o tamanho”, rematou.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AntónioRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Há muito que esse Claúdio, devia ter deixado a televisão… Não faz falta nenhuma…

António
Visitante
António

Inteiramente de acordo com o cronista. Não sabe falar. não tem cultura. tem raciocínio lento. não sabe português. as suas atitudes e os seus gestos são deprimentes. É apenas um bichinho(a) amestrado da grande CF.

ATV News