fbpx
SIC

Críticas após estreia de Casados à Primeira Vista

Casados À Primeira Vista
@SIC

Em causa, os longos intervalos feitos pela SIC na estreia de Casados à Primeira Vista.

A terceira temporada de Casados à Primeira Vista estreou-se na noite deste domingo, mas já foi merecedora de algumas críticas por causa dos longos períodos publicitários encaixados durante a exibição do formato.

A SIC, mais uma vez, tem um formato infinitamente superior à concorrência, atual líder. Mais verdade, transparência, pedagógico, emocionante, mais tudo! Mas infelizmente a qualidade não é, de todo, um requisito do telespetador português. Acho que a SIC ter sido o único canal a ter intervalos foi péssimo. A SIC perde incríveis formatos por este motivo. Ninguém vai ficar 15 minutos à espera que o programa volte para o ar quando tem os outros canais em plena emissão“, lê-se num comentário.

Sei que a SIC precisa da publicidade porque nem é um canal com um orçamento ilimitado, nem um canal público, mas a verdade é que, na prática, uma estreia destas esteve no ar apenas 1h30. Seria muito mais inteligente abdicar da publicidade hoje, alargando o programa até a 1h00 e emitir todos os casamentos, com os devidos ajustes e possíveis cortes de uma ou outra cena menos relevante“, acrescenta ainda a mesma pessoa.

Muitos telespetadores acabam por perder o interesse, porque durante a semana não conseguem acompanhar os diários e perdem o fio à meada. Todos os casamentos exibidos hoje, previa um resultado muito melhor em termos de audiências e um interesse muito maior por parte o público“, conclui.

Num outro comentário, foi escrita a seguinte mensagem relativamente à estreia de Casados à Primeira Vista: “Acho que dá muitas vezes a mesma coisa, cenas da frente a quebrar o suspense, vira, volta, repete o que já deu várias vezes, volta a repetir… Com tanto revira e repete cenas acaba por ser entediante! O mesmo erro das edições anteriores! Na primeira temporada ainda se come, a partir daí já não há pachorra. Ainda vão a tempo de corrigir isso nesta edição“.

Leia também: Polémica em Casados à Primeira Vista: “Ela tem cara de cavalo”

Casados A Primeira Vista Casais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>