fbpx
SIC

Críticas para Diana Chaves e João Baião: “É o vale tudo na SIC”

Sic Casa Feliz, João Baião, Diana Chaves
Instagram

A manhã da passada quarta-feira, 21 de outubro, não correu bem para a dupla constituída por Diana Chaves e João Baião, da ‘Casa Feliz’. O programa da SIC não só perdeu em termos de audiências como eles ainda foram bem criticados.

Em causa está o facto de um dos convidados, Ljubomir Stanisic, ter beijado um amigo que também surgiu em estúdio: Hugo Nascimento. O chef ficou tão contente de o ver que o beijou, ali mesmo, em direto. A situação não seria grave, caso não estivéssemos em tempos de pandemia.

A dupla de apresentadores relembrou as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. Como se sabe, pessoas que não habitam na mesma casa devem evitar este tipo de proximidade para não correrem o risco de contagiar e de serem contagiados por outros pelo novo coronavírus. Contudo, não terão sido bem frontais e, aliás, até esboçaram alguns sorrisos.

Alguns telespectadores da SIC não gostaram do que viram e partiram para as críticas. “É o vale tudo na SIC. A Diana e o João Baião assistiram ao beijo e nada fizeram. Viva o coronavírus”, “O que é que o Baião e a Chaves estão a fazer na SIC? A apoiar a contaminação do COVID? Vergonha” ou “Os apresentadores ainda se riram e aplaudiram. Está tudo louco na SIC” são alguns exemplos.

De recordar que, em pleno programa, logo depois do beijo, Ljubomir Stanisic ainda justificou o gesto. Disse que os dois são bastante próximos e que contactam quase diariamente. Respeita as regras, garantiu, mas tem os seus próprios limites.

Eu não entro nessa paranoia. Tenho filhos e dou-lhes beijinhos todos os dias na boca. Com o meu ‘irmão’ dou beijinhos na boca… Pandemia existe, eu protejo-me, toda a gente tem de se proteger, respeitar a DGS e principalmente os nossos próximos, mas eu ia perder isto? Nem por nada nesta vida“, disse Stanisic.

Leia também: COVID-19 na SIC! Ator Ivo Lucas testa positivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News