fbpx
SIC

Cristina Ferreira volta a falar de ‘pénis’ e revela que pretende visitar o Congo

Cristina Ferreira 10 Cristina Ferreira Volta A Falar De 'Pénis' E Revela Que Pretende Visitar O Congo
Instagram

Índice

O programa da Cristina desta terça-feira ficou marcado por uma conversa da apresentadora com o doutor Almeida Nunes, Cláudio Ramos e Eduardo Madeira sobre assuntos relacionados com o pénis. Além de desmistificado qual o tamanho normal, foi ainda revelado em que zonas do planeta é que estes são, por norma, mais robustos.

E foi precisamente neste ponto da conversa que Cristina Ferreira fez duas revelações. A primeira surgiu quando Almeida Nunes referiu que é na República Democrática do Congo onde estes são maiores. A anfitriã do formato matinal da SIC não se conteve e, em jeito de brincadeira, explicou que está a pensar visitar esse país africano “só para ver se as paisagens são bonitas”.

Mais tarde, e já do ponto de vista da grossura, o médico que se desloca muitas vezes a casa de Cristina disse que, na Europa, é a França quem lidera a tabela. Também aqui foi merecedor do comentário da apresentadora. “Lá está, por isso que eu quero aprender a falar francês. Andei a fazer uma pesquisa”, atirou a vizinha de Cláudio Ramos.

Lê também:

Cristina Ferreira quer aprender francês e surpreende com palavra escolhida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não vou falar do apêndice, mas sim das palavras a mais do Sr. Êrnani Carvalho, por vozes as opiniões politicas dele ou religiosas estão a mais, se quer falar dos casos policiais que fale mas politica e religião pode ficar calado.

    PS: Fica-lhe mal quando se exalta com os seus convidados…tem sorte eles não o mandarem à merda.

ATV News

<>