SIC

Cristina viajou para o refúgio das irmãs Kardashian! Estadia custa uma fortuna

Instagram

Cristina Ferreira chegou às ilhas Turcas e Caicos, no Caribe (a norte do Haiti e da República Dominicana), no passado fim de semana e rapidamente revelou aos fãs algumas das fotografias que já tirou do outro lado do oceano. A estadia neste local paradisíaco, muito frequentado pelas conhecidas irmãs Kardashian, custa uma pequena fortuna.

Sempre que tem um tempo livre para descansar, Cristina Ferreira não olha para os preços e desta vez, nas primeiras férias que goza desde a estreia na SIC, não foi exceção. Segundo o jornal Correio da Manhã, que fez as contas relativamente aos gastos da apresentadora, viajar para este destino paradisíaco e ficar hospedado naquele local custa qualquer coisa como 10 mil euros. O preço inclui o voo para um adulto e uma criança, já que o filho Tiago, de 10 anos, também está incluído, e uma semana no hotel 5 estrelas COMO Parrot Cay.

Durante o período de descanso, Cristina Ferreira entregou a chave de casa ao colega Cláudio Ramos, que entre esta segunda-feira, 15, e a próxima sexta-feira, 19, vai conduzir com a restante ‘vizinhança’ o formato matinal da SIC.

Vê aqui as primeiras imagens das férias de Cristina Ferreira:

Cristina Ferreira chegou! Veja as primeiras fotos das férias paradisíacas da apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News