SIC

Cristina telefona para Cláudio Ramos e assume: “Ó pá, já tenho saudades tuas”

Instagram

Cristina Ferreira ainda está a usufruir de um período de descanso, mas nem assim se esquece dos compromissos profissionais. Esta sexta-feira, a apresentadora telefonou para Cláudio Ramos durante o formato matinal da SIC.

Numa fase inicial da chamada, a nova estrela do canal começou por perguntar o que é que o vizinho está a fazer em casa dela e se tem tratado de tudo como deve ser. “Tens regado as flores?” questionou Cristina. “Logo no primeiro dia… E disseram-me que não devo regar mais vez nenhuma”, explicou o comunicador, de 45 anos. “E à noite tens de fechar as janelas por causa da humidade”, insistiu a colega de profissão. “Está sempre fechado por causa da humidade”, garantiu o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Passada esta fase, Cristina não se conteve. “Ó pá, já tenho saudades tuas! Segunda feira já estou aí ao pé de ti”, confessou a apresentadora, sem que nada o fizesse prever. Cláudio Ramos assumiu que também ele já sente falta da companhia dela. “És um vizinho espetacular. Vou dar-te a chave mais vezes”, rematou a profissional de televisão que, no ano passado, decidiu trocar a TVI por um novo desafio na SIC.

Assiste aqui a parte da chamada telefónica:

ATV News