fbpx
SIC

Cristina Ferreira pergunta a Cláudio se solta muitos gases e este finge abandonar o programa

cristina ferreira cláudio ramos joana barrios
Instagram

Cláudio Ramos fingiu que ia abandonar ‘O Programa da Cristina’ quando, esta quinta-feira, a apresentadora quis saber se este tem por hábito largar gases muitas vezes. O ‘vizinho’ revelou-se bastante desconfortável com a questão.

Quando o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, fingiu que iria ausentar-se do estúdio, Cristina Ferreira evitou que isso acontecesse e perguntou-lhe se é um tema que o incomoda. Este, ainda que sem expressar qualquer palavra, anuiu com a cabeça.

“Tu podes falar de tudo, menos disso”, disse Cláudio Ramos, já depois de a anfitriã do formato matinal da SIC ter dito que não voltaria a falar sobre esta matéria, pelo menos esta quinta-feira, já que ficou no ar a promessa de uma das próximas conversas com o doutor Almeida Nunes ser, precisamente, sobre o tema da flatulência.

Enquanto todo este momento se desenrolava, Joana Barrios procurava, a todo o custo, preparar um dos seus cozinhados. Mas distraída com o assunto até deixou ferver as favas em demasia, provocando uma gargalhada geral em ‘casa’ de Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alma
Alma
1 ano atrás

so gostava de saber como ainda dao a liderança a esta saloia sem educaçao..que miseria de conversa num programa

Conceição Cavalinhos
Conceição Cavalinhos
1 ano atrás
Reply to  Alma

Porquê saloia???Saloios são todos os portugueses,se formos ver as nossas origens…..sem educação??? não sei porquê…ela ofendeu alguém???…a Alma nunca largou uns gases ???olhe que até os bichinhos os soltam…

ATV News