fbpx
SIC

Cristina Homem de Mello sente-se mais valorizada na SIC do que na TVI

Cristina Homem De Mello Cristina Homem De Mello Sente-Se Mais Valorizada Na Sic Do Que Na Tvi

Cristina Homem De Mello Cristina Homem De Mello Sente-Se Mais Valorizada Na Sic Do Que Na Tvi

Dez anos depois da estreia nas novelas do canal de Queluz de Baixo, a atriz acedeu ao convite para abraçar uma nova produção, desta feita em Carnaxide. Satisfeita, em entrevista à Notícias TV diz sentir-se mais valorizada na SIC.

“Por acaso sim. Mas faço questão de que as minhas palavras publicadas incluam o ‘por acaso’. Sinto-me mais valorizada na SIC do que na TVI. Não posso dizer que sinto isso como uma coisa que é óbvia, mas é algo que se vai sentindo aos poucos. Não quero mal-entendidos, nem parecer ingrata, até porque este é ainda o primeiro trabalho que faço para a SP Televisão. Na Plural e na TVI sentia que tinha um lugar e que esse lugar era, de alguma forma, protegido. E isso era algo bom”, explica.

Na opinião de Cristina Homem de Mello o que falhou foi “Por existir na outra estação, TVI, tantos atores exclusivos, tantas divas exclusivas torna-se difícil dar o devido valor e ter espaço para que outro tipo de atores possam crescer e valorizar-se. No caso da SP Televisão e da SIC, julgo que há menos atores exclusivos da minha idade e, portanto, há mais espaço para eu poer crescer”, frisou ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como ela disse e bem! Na TVI havia muitos mais actores era normal não se sentir tão valorizada! Na SIC há menos… normal ser mais valorizada!

  • ela tem razão, na TVI realmente era complicado dar-lhe valor, já que os lugares de destaque são sempre para a Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Sofia Alves, Margarida Marinho etc.
    Na sic tem mais valor nota-se pelo seu papel em dd.

  • Inveja a falar mais alto?? Como é que ela se sente mais valorizada na Sic, se só fez uma novela? LOOL ela nem sabe se vai integrar outras produções…

  • Isto é gente que cospe no prato aonde come…se não fosse a TVI ninguém sabia quem era a mulher,durante 10 anos esteve confortavelmente a viver á custa da mesma estação e agora com apenas um trabalhozinho na SIC ,ela sente-se mais valorizada(só por acaso)???? Pois ,mas não é por acaso que gente como ela não se destaca em lado nenhum…são falsas como judas!!!!

ATV News