SIC

Cristina Ferreira volta a surpreender! Nova edição da revista promete não “calar nada”

Reprodução Instagram

É já esta sexta-feira, 7 de junho, que chega às bancas a nova edição da revista Cristina e o conteúdo promete revolucionar.

Com uma capa onde Cristina Ferreira aparece maquilhada com as cores associadas ao movimento LGBT, são polémicas as frases que são trazidas para chamada de capa.

Sem preconceitos, e de acordo com as suas instastories, Cristina Ferreira ouviu mulheres que, sem papas na língua, falaram dos preconceitos e da forma como vivem a sua sexualidade.

Com a capa partilhada nesta tarde, muitas já foram as reações dos seguidores da apresentadora com todos a garantirem que estão ansiosos por comprar mais uma edição.

Veja a capa:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
CristinaAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Conteudo promete revolucionar? Vê-se bem que não acompanham aqueles consultórios de algumas revistas em que estes temas são falados. Mais. Já li na revista “Visão” artigos e trabalho de reportagens destes assuntos, de swing, e por aí fora. A revista CF não inventou nada. Chamada de capa para vender. A revista está a dar prejuízo. Na minha zona, passa o mês inteiro e lá continua na papelaria ou na bomba da gasolina as revistas por vender . Quem se dá ao trabalho de nos supermercados pegar nela para dar uma vista de olhos, diz que há muita publicidade. Além de… Read more »

Cristina
Visitante
Cristina

Se não gosta compre a revista Maria que é mais barata e para si também tem certamente muito mais interesse.

ATV News