SIC

Cristina Ferreira volta a falar de Casinhas e deixa no ar a possibilidade de não ter terminado a relação

© Flash

Que António Casinhas é o amor da vida de Cristina Ferreira já ninguém consegue ter dúvidas, aliás, a apresentadora fez questão de sublinhar esse facto nas entrevistas ao Expresso e agora ao Alta Definição.

No programa Alta Definição, a ‘saloia da Malveira’ voltou a falar de Casinhas e da relação que terminou pela traição pública do empresário, há 9 anos. Sem qualquer ressentimento, Cristina voltou a abrir o seu coração e afirmou publicamente que o homem com quem namorou desde os 17 anos, é o homem da sua vida.

Esta pessoa é das pessoas que eu mais amo na vida, para sempre. É pai do meu filho, é família e é para sempre. E isso ninguém me vai tirar“, disse a Daniel Oliveira.

Já sobre os rumores de que o casal já poderá ter estado junto depois da separação, Cristina Ferreira deixa no ar a possibilidade de que a relação poderá não ter tido um fim definitivo. “Não tentem adivinhar. Aquilo que tiver que partilhar, vou partilhar na hora certa. Mas como não o fiz antes, não me podem exigir que o faça depois. É meu, só meu!“, disse.

Cristina Ferreira e António Casinhas começaram a namorar quando a apresentadora tinha apenas 17 anos. Desta relação, nasceu Tiago, de 10. O fim deu-se há 9 anos, depois de se ter tornado pública uma traição do ex-jogador.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News