fbpx

Cristina Ferreira vence primeiro Globo de Ouro da carreira

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução SIC

É uma das categorias que ganha nova vida com a edição de 2019 dos Globos de Ouro SIC/Caras. O prémio para ‘Personalidade do Ano’ na área do entretenimento foi ganho por Cristina Ferreira.

O prémio entregue a Cristina Ferreira, no ano da sua estreia na SIC, confirma o estatuto da apresentadora como ‘CR7 da Televisão’, depois de ter protagonizado em setembro de 2018 a transferência mais cara de sempre no universo televisivo. 

No momento do agradecimento, a apresentadora recorda que quando lhe disseram que podia ser nomeada para a categoria “entretenimento” chegou a ponderar que isso não teria sentido por ser ela a apresentadora da gala. No entanto, e como fez questão de sublinhar, repensou e convenceu-se de que merecia mesmo o prémio.

Ainda durante o seu discurso, Cristina Ferreira fez quesṭo de referir que o seu maior pr̩mio ̩ dado pelos espectadores que a acompanham todas as manḥs e pela forma como agora Рdesde que saiu da TVI Рse olha para os programas das manḥs.

Recorde-se que a apresentadora, que acumula o programa matinal e o de acesso a horário nobre da SIC, trouxe a reviravolta na tabela audiométrica portuguesa com o canal de Paço de Arcos a destronar a TVI. 

Na luta pelo galardão estiveram também nomes como Filomena Cautela, Daniela Ruah, Diana Chaves e Vasco Palmeirim.