fbpx
SIC

Cristina Ferreira: “Um homem e uma mulher podem ser muito amigos e nada mais”

Reprodução Instagram

A apresentadora recebeu Ruben Rua no matutino desta quarta-feira, na SIC.

Ruben Rua falou sobre vários aspetos relacionados com a sua vida profissional e pessoal. No final da conversa, Cristina Ferreira perguntou ao modelo o que é que ele pretende fazer futuramente.

“Pergunta para um milhão de euros. Uma grande amiga minha disse que na liberdade encontramos o nosso caminho […] deves saber quem é essa amiga e ela às vezes diz-me umas frases que saem lá de dentro e eu fico a pensar nelas”, começou por afirmar.

Ruben Rua referiu que existem alguns projetos empresariais antigos que “podem acontecer a seu tempo”, salientando que existe uma paixão que quer continuar a exercer: a televisão.

Cristina Ferreira dedicou ainda algumas palavras ao amigo. “Já o disse várias vezes, já o disse publicamente que és das pessoas mais importantes da minha vida porque são poucos aqueles que eu considero importantes para mim, que me fazem diferença, que me acrescentam alguma coisa”, afirmou.

“Chamaram-te muitas vezes o menino da Cristina porque eu sei que fui eu que te pus ali, que te dei palco, não fiz mais nada para além disso. Foste tu sozinho que foste conquistando as tuas oportunidades. E eu acho mesmo que a televisão tem espaço para ti, espero que ela reconheça isso”, acrescentou.

Ruben Rua comentou as palavras da apresentadora e afirmou que o sentimento é recíproco. “Gosto muito de ser o teu menino. Não me esqueço que foste tu que me colocaste lá”, defendeu.

“Irei sempre toda a minha vida agradecer-te por isso […] Não tenho muitos amigos na minha vida. Tenho muito poucos. Tu és uma dela. Tu és a minha amiga. Tu és a minha referência na televisão e na vida e sempre tive dificuldade em encontrar essas referências. Estou grato pela tua amizade. Acho que tudo aquilo que tu tens é merecido”, disse Ruben Rua.

Cristina Ferreira terminou a conversa com uma frase forte: “E sim, um homem e uma mulher podem ser muito amigos e nada mais”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News