Audiências SIC TVI

Cristina Ferreira tem mais espectadores que horário nobre da TVI

Instagram

A chegada de Cristina Ferreira à SIC revolucionou a tabela de audiências e com ela a liderança abandonou muito rapidamente Queluz de Baixo instalando-se confortavelmente entre Carnaxide e Paço de Arcos. 

Atualmente, a última parte do programa das manhãs da SIC chega a ultrapassar o número de espectadores que assiste às novelas de horário nobre da TVI.

Esta segunda-feira, 28 de outubro, a tendência voltou a registar-se com o canal de Queluz – em pleno horário nobre – a ficar atrás da última parte do matutino da SIC.

Cristina Ferreira arrancou a semana com 427 600 espectadores fidelizados, cerca do dobro do ‘Você na TV’. Já a RTP, sem Jorge Gabriel, valeu 176 300 espectadores ao programa.

No entanto, o grande destaque da manhã acabou por incidir na última parte do programa de Cristina Ferreira, que conseguiu chegar aos 715 300 indivíduos fidelizados. Ora, se analisada a franja de horário nobre da TVI (20h00 – 24h00) é possível perceber que, em média, o canal teve 653 800 espectadores fidelizados, sendo que no mesmo período a SIC convenceu um milhão e 201 mil espectadores.

Já a RTP1 foi a terceira preferida com 467.400 espectadores em média.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News