SIC

Cristina Ferreira surpreendida por Fernando Santos: “Trouxe-me um presentinho”

Reprodução Instagram

A anfitriã do matutino da SIC recebeu, esta terça-feira, o treinador da Seleção Nacional de futebol, Fernando Santos. O técnico recordou vários momentos do seu percurso profissional e ainda surpreendeu Cristina Ferreira com “um presentinho”.

Fernando Santos foi um dos convidado de Cristina Ferreira, esta terça-feira, e surpreendeu-a com várias recordações oferecidas pela Federação. Entre livros e duas camisolas da seleção nacional, uma delas personalizada, a apresentadora mostrou-se lisonjeada com o gesto e partilhou o momento através de várias Instastories.

Já em entrevista e quando questionado sobre qual foi o momento mais emotivo que teve na seleção, Fernando confessa que foi mesmo no primeiro jogo como selecionador, em outubro de 2014, num amigável frente a França, quando ouviu o hino nacional. No entanto, garantiu que a conquista do Euro 2016 é o marco da sua carreira.

O técnico contou ainda que Cristiano Ronaldo o trata, carinhosamente, por “velho”. A revelação foi feita, após recordar os segundos finais vividos na final do Euro 2016. “É uma cena brutal. Eu a gritar para dentro do campo, porque precisava que alguém fosse para lateral esquerdo, mas ele dava-me porradas e só dizia ‘oh velho, oh velho, a gente já ganhou’”, recordou.

ATV News